domingo, 3 de outubro de 2010

Um dia de Outono

Hoje choveu.
Estava frio lá fora, e por isso fiquei em casa, a pensar...
Mas pensar em quê? Nem eu sei bem ao certo, apenas pensei...
Pensei que tudo podia ter solução se estivesses todos os dias a meu lado, pensei que tudo seria mais fácil de entender, que durante o dia o Sol ia brilhar para mim e aquecer o que é frio, que na noite escura as estrelas iam abrilhantar o meu caminho e clarificar tudo o que é escuro. Mas isso não acontece.
Todos os dias espero ouvir-te dizer "amo-te" num tom de voz meigo e verdadeiro. Todos os dias anseio pelo momento de te poder tocar. Pelo instante em que simplesmente nos olhamos e ambos pensamos "estou feliz porque estou contigo".
Mas tudo o que penso é apenas isso e não passa disso, puros pensamentos, que vêm ao cimo apenas porque p que sinto é tristeza, tristeza por não te ter perto de mim, para aconchegares o meu coração, coração esse que já partis-te sem dó nem piedade, mas ainda assim és tu quem eu quero.
Num pequeno instante ainda mudas tudo, fazes o escuro parecer claro e basta quereres para me transportares para outro lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário